Músico(a),
A quanto tempo você já atua profissionalmente na música eu não sei…
Talvez esteja começando agora…
Talvez já esteja no mercado musical há muito tempo. Não tem como eu saber exatamente.
Mas o que eu sei já há mais de duas décadas, é que a maioria dos músicos sabem tocar, mas não sabem ganhar dinheiro! Começam da forma errada e muitas vezes passam a vida inteira dependendo apenas de bares pra tirar algum cachê.
Ao mesmo tempo, é extremamente comum ver músicos experientes se questionando: “Por que existem músicos por aí, com menos tempo de mercado que eu, com resultados financeiros muito melhores e mais expressivos do que os meus?”
O que eu posso dizer é que eu perdi as contas de quantas vezes já disse isso para mim mesmo…
Antes de 2005, quando dei os primeiros passos pra estruturar um modelo de negócio realmente lucrativo para músicos, eu não ganvaha 1 centavo com música. Eu não tocava em barzinhos porque pagavam uma micharia de cachê (coisa que acontece até hoje), e eu não conhecia o mercado que conheço hoje porque ninguém falava sobre ele.
Pois os músicos que estavam dentro deste mercado, assim como ainda acontece hoje, não falavam nada sobre este lucrativo mercado, e tentavam (e ainda tentam) afastar as pessoas que querem entrar nele…
A partir de 2009, depois de passar um período de tempo errando e aprendendo sobre este mercado e sobre o melhor formato para atuar nele, foi que realmente comecei a entender esse jogo e passei a desenvolver o meu método de trabalho que me colocou na escala de crescimento real…
Hoje eu faço no mínimo R$2.500,00 (DOIS MIL E QUINHETOS REAIS) em um único casamento de forma automática por mês… Muitas vezes, até mais de dez mil reais em menos de 30 dias.
Para você ter uma idéia, veja os resultados de alguns dos meus alunos em apenas 1 contrato, logo nos primeiros dias que aplicou o método: